Política de frete

Política de Envio e Entrega

Agradecemos por escolher a nossa loja! Para oferecer transparência e informações claras sobre o envio e entrega dos nossos produtos, gostariamos de compartilhar a nossa política:

Origem dos produtos:

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

Prazo estimado de entrega:

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 15 dias úteis. É importante ressaltar que podem ocorrer variações no prazo devido a fatores externos como os Correios, a Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Rastreamento do pedido:

Todas as compras possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo de 3 dias úteis. Esse código permite acompanhar o trajeto do produto desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Entrega pelos Correios:

A entrega dos produtos é realizada pelos Correios. No entanto, em alguns casos, como destinatário ausente ou regiões com restrição de entrega, os Correios podem deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Envio de produtos separados:

No caso de pedidos com 2 ou mais produtos, eles poderão ser enviados em fretes separados, e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Atenção ao endereço de entrega:

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. É importante ressaltar que o endereço de entrega não poderá ser alterado após 24 horas da realização do pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio. Além disso, não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Informações de rastreamento:

Por se tratar de uma encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios podem levar de 3 a 5 dias úteis após a disponibilização do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.

Responsabilidade do comprador:

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador. Caso haja devolução do produto devido a endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado e o produto ficar na agência à disposição para ser retirado, mas não sendo retirado, o produto será devolvido para o remetente no exterior. Após a confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a contar a partir dessa data, que ficará registrada no cadastro do pedido.

Taxas alfandegárias:

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja, Loja Tec8, se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso o cliente seja taxado, ele tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos Correios correspondente à tributação. Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será aplicado.

Suporte ao cliente:

Caso você tenha alguma dúvida referente aos prazos ou qualquer outra questão relacionada, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: falecomtec8@gmail.com

Agradecemos pela sua compreensão e confiança em nossa loja. Estamos aqui para oferecer a melhor experiência de compra possível.